Descrição: O Compensado de Pinus T1-11 B/C é construído com lâminas de alta qualidade seguindo um rigoroso controle de qualidade que resulta em um produto de alto padrão internacional. É composto por Capas de Pinus selecionadas de Qualidade A e B, e Contracapa de qualidade C com utilização de massa acrílica para correção de nós. A face é composta por ranhuras que fazem desta chapa um componente decorativo na construção de casas, móveis e outras aplicações. As chapas são calibradas para garantir uniformidade de bitola e depois a face é lixada para garantir um acabamento impecável. A profundidade das ranhuras é cuidadosamente ajustada para que atinja a camada composta por lâminas limpas, deixando a chapa com um visual agradável.

Aplicação:  As chapas de compensado de Pinus T1/11 são indicadas para uso decorativo de ambientes, revestimento de forro, paredes e divisórias. Também podem ser utilizadas para agregar valor na produção de móveis e embalagens. Quando tratadas em autoclave são utilizadas para revestimento externo de residências pois sua durabilidade se estende por décadas.

Dimensões: 2440x1220mm
Espessuras: 12mm 05cam | 14mm 07cam

Colagem: Colagem Fenólica – WBP com baixa emissão de formaldeído e 100% a prova d’agua em conformidade com as normas EN 314 Bonding Class 3 (Europeia) e PS 1-09 (Americana)

Densidade: 520 kg p/m3
Espécie: Pinus Elliottii/Taeda